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Política de Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções | G-MOVI

Nosso compromisso é com sua total satisfação. Criamos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência de compra transparente e segura.

Índice


1. Direito de Arrependimento

Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução do produto por arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Isso se aplica a qualquer motivo, incluindo:

  • O tamanho, cor ou modelo não era o esperado;
  • Você simplesmente mudou de ideia.

Condições para Arrependimento:

  • O produto não pode ter marcas de uso e deve ser devolvido (se solicitado) em sua embalagem original;
  • O custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

2. Produto com Defeito ou Erro no Envio

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou diferente do que pediu, a G-MOVI arcará com todos os custos.

Condições para Defeito/Erro:

  • A solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento;
  • É necessário comprovar o problema com fotos e/ou vídeos nítidos.

3. Como Solicitar a Troca ou Devolução

Envie um e-mail para contato@gmovi.com.br dentro do prazo de 7 dias, informando:

  • Número do pedido;
  • Motivo da solicitação (arrependimento ou defeito/erro);
  • Fotos ou vídeos claros que mostrem o defeito ou o produto errado.

Analisaremos sua solicitação em até 3 dias úteis. Solicitações enviadas fora do prazo não serão aceitas.

4. Opções Após a Aprovação

Uma vez que sua solicitação seja aprovada, você poderá escolher entre:

  • Reembolso total do valor pago;
  • Receber um novo produto idêntico (em caso de defeito);
  • Receber um vale-compras no mesmo valor para uso futuro em nossa loja.

Observação: Em muitos casos de defeito comprovado por imagem, para sua comodidade, poderemos efetuar o reembolso sem a necessidade de devolução do produto. Avaliaremos caso a caso.

5. Processo de Reembolso (Via AppMax)

Nossos reembolsos são processados pela AppMax.

  • Cartão de Crédito: O estorno é solicitado à operadora e pode levar de 30 a 60 dias para aparecer em sua fatura (na fatura atual ou na seguinte);
  • PIX ou Boleto: A AppMax enviará um e-mail solicitando seus dados bancários para realizar o depósito. Verifique sua caixa de entrada e spam.

6. Cancelamento de Pedido

Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que ainda não tenham sido despachados pelo nosso fornecedor. Para cancelar, envie um e-mail para contato@gmovi.com.br.

Atenção: Produtos gratuitos ou brindes só podem ser trocados em caso de defeito de fabricação.

Ao comprar na G-MOVI, você concorda com todos os termos desta política.


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